CTE/Colatina e São Mateus protagonizaram algo insólito, na tarde deste sábado (26), no estádio Justiniano Melo e Silva, em Colatina. Sem enfermeiros e com mais de uma hora de atraso, o árbitro determinou W.O. contra o mandante CTE, o que resultou no placar de 3 a 0 favorável ao São Mateus. Após a decisão da arbitragem, os jogadores resolveram disputar uma pelada no estádio.
A campanha do São Mateus corria sérios riscos de ser a pior do Brasil durante a temporada 2024. No entanto, o rival CTE/Colatina deu uma ajudinha ao Pitbull do Norte. Com os atletas e o trio de arbitragem em campo, a partida atingiu mais de uma hora de atraso, que inicialmente envolveu desentendimento com uniformes, mas terminou com o protocolo de segurança, que exige a presença de ambulâncias e enfermeiros, sendo desrespeitado.
Sendo assim, foi assinalado W.O. punindo o time colatinense, que na súmula terá sofrido três gols e perdido o jogo.
No entanto, o que parecia ruim, ficou ainda mais insólito. Com os vinte e dois jogadores perfilados no gramado, mas sem arbitragem ou qualquer tipo de organização e segurança, os atletas de CTE/Colatina e São Mateus decidiram 'bater uma bolinha'. O trio responsável pelas marcações de campo já havia ido ao vestiário. Ao modo futebol de rua, os jogadores tentaram se divertir e tomar as rédeas das regras da pelada.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado