Após receber informações via 190, a Polícia Militar se deslocou neste domingo (29) até o bairro São Silvano, numa travessa que fica em frente a loja Binow, para averiguar denuncia de um possível homicídio. Segundo informações iniciais levantadas pela PM, o próprio filho encontrou o corpo do pai, identificado sendo, Sandro Ferreira, de 42 anos (foto abaixo), sobre uma cama e bastante ensanguentado.
Ao chegar ao local, os militares encontraram muitas pessoas próximas à residência onde o fato aconteceu e segundo informações das autoridades, a travessa é conhecida como "ponto de vendas de drogas". Dentro da casa a PM já encontrou o corpo da vítima em óbito, o que foi posteriormente confirmado pela perícia médica.
Sandro estava com aparentes ferimentos de faca, na região do pescoço. Durante levantamento os PMs obtiveram a informação de que um homem de nome com iniciais C. M. M., de 22 anos, seria o possível autor do crime, que possivelmente teria acontecido na noite de sábado (28) quando o acusado estaria drogado.
Ainda de acordo com relatos colhidos pelos militares junto a testemunhas, o suspeito de ser o autor do crime, foi visto por populares saindo do local na manhã de domingo (29) na motocicleta da própria vítima, uma Honda / NX-150, placa: MPS1J16 (foto abaixo), registrada no nome de Sandro Ferreira (vítima), veículo este que posteriormente foi encontrado por outra guarnição policial no bairro Ayrton Senna, zona norte de Colatina.
Diante das informações e características do possível autor do homicídio, que poderia estar na localidade da "Grota / Posto Ypiranga”, a PM efetuou buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
Já por volta das 20:40h deste domingo (29), uma fonte oficial da Polícia Militar, lotada no 8º Batalhão, com sede em Colatina, informou que o acusado de ser autor do homicídio foi localizado e detido por equipes da PM.
Após levantamentos de todos os fatos e informações, o BU (Boletim Unificado) com todos os detalhes foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Colatina, para onde também o suspeito foi encaminhado, e agora a investigação segue a cargo da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas