Durante patrulhamento, uma equipe do grupamento Força Tática, da Polícia Militar, recebeu informação sobre um suspeito envolvido em roubo a uma pessoa que transportava valores para uma empresa.
De posse do endereço do suspeito, os militares foram até ao local. No quintal da casa, a PM visualizou pela janela 03 (três) tabletes aparentando serem de maconha, o que foi posteriormente confirmado. Foi anunciada a presença policial, mas os PMs não obtiveram resposta. Como a porta estava aberta, os policiais entraram e apreenderam o material ilícito.
Além dos tabletes, foram encontrados 11 (onze) papelotes de cocaína, (01) um pequeno pedaço de maconha, 02 (duas) balanças de precisão e sacolinhas para beneficiamento e venda, além de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de uma mulher.
Material ilicito apreendido
No sistema, o endereço da CNH indicava outra residência. Ao chegar a esse outro local, o pai da mulher relatou aos PMs que ela havia se mudado há cerca três meses com o namorado. Sem localizar os envolvidos, os policiais se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Colatina e apresentaram o material apreendido à autoridade policial de plantão. Os fatos seguem sendo investigados.
Material Apreendido
2.320 kg de maconha
11 papelotes de cocaína
02 balanças de precisão
Material de embalo
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas