Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu, em ação conjunta com as Polícias Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo, realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos com mandados de prisão em aberto.
Com o apoio dos militares mineiros e capixabas, um homem de 29 anos foi capturado no município de Aimorés/MG. Contra ele, havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, ocorrido no dia 16 de junho de 2024, em uma lanchonete na cidade de Baixo Guandu/ES. Na ocasião, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca, fugindo do local após o crime.
No município de Baixo Guandu, após levantamentos investigativos, as equipes policiais prenderam um homem de 32 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto relativo ao crime de tráfico de drogas. A captura ocorreu na Praça São Pedro, onde o suspeito foi localizado e detido.
As ações reforçam o compromisso da Polícia Civil do Espírito Santo e das forças de segurança envolvidas na repressão ao crime e no cumprimento da lei, seguindo firmes no combate à criminalidade e na proteção da população.
O delegado da Polícia Civil de Baixo Guandu, Altemar Colen Júnior, ressaltou que informações relevantes para elucidação de crimes, podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. A colaboração da sociedade é fundamental.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas