Um grupo de motoboys se reuniu em um manifesto no início da noite desta segunda-feira (17) em frente a um edifício na rua Santa Maria, centro de Colatina, onde funcionam algumas empresas e uma clínica de estética no terceiro andar do referido prédio. A clínica pertence a uma profissional de Medicina Estética, que é uma especialidade que se dedica à realização de procedimentos e tratamentos com o objetivo de melhorar a aparência estética dos pacientes.
Motoboys se revoltaram com a agressão
De acordo com integrantes da manifestação, um motoboy foi agredido no domingo (16) por essa médica, na residência dela, no bairro Fazenda Vitali, também em Colatina. O motivo foi que ela se recusou a descer as escadas para receber a encomenda. Depois disso, segundo depoimento do entregador, ele subiu para realizar a entrega do pedido, mas foi recebido com palavras ofensivas proferidas pela médica e a situação terminou inclusive com agressão física ao motoboy.
O jovem entregador foi até à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Colatina e registrou um boletim contra a mulher. O fato ganhou grande repercussão nas redes sociais. Vídeos mostram dezenas de motoboys em frente ao edifício onde funciona a clínica, fazendo muito barulho com os motores das motocicletas e gritando palavras de apoio ao colega agredido. Em situações como essa, é comum ver os manifestantes usarem inclusive fogos de artifício, o que felizmente não foi observado nesse movimento.
A manifestação, de acordo com os organizadores, foi também até a residência da médica, que pelo menos por enquanto não se manifestou sobre o acontecimento.
Áudios da mãe do motoboy agredido, circularam pelas redes sociais em tom de muita revolta com o fato ao qual o filho foi submetido.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas