Na tarde de quarta-feira (30), o corpo de Dr. Arnaldo Caetano Moraes, médico de 46 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Riviera, em Colatina.

A vítima estava caída dentro de um buraco onde era construída uma piscina. O caso foi registrado como encontro de cadáver, e a Polícia Civil de Colatina assumiu a investigação, que segue aguardando os resultados dos exames periciais.
A Polícia Civil encaminhou o corpo de Dr. Arnaldo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde será realizado o exame cadavérico para determinar a causa da morte.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina é a responsável pelo caso, e os resultados dos exames podem esclarecer se houve algum tipo de violência. Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre o caso, mas a investigação está em andamento.
Dr. Arnaldo Caetano Moraes era amplamente reconhecido pelo trabalho que realizou ao longo de sua trajetória no Hospital Silvio Avidos.
Pelas redes sociais a Prefeitura de Colatina e o vereador Claudinei Costa lamentaram a morte do médico. A gestão municipal e a comunidade local ressaltaram a dedicação, competência e humanismo com que Dr. Arnaldo prestava serviços à saúde pública.
A Polícia Civil continuará acompanhando o caso, e novas atualizações serão divulgadas assim que mais informações estiverem disponíveis. Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte”.
*Com informações: Folha Vitória
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Segurança Pública Colatina fecha mês de abril sem registro de homicídios.
Tragédia Homem morre durante trabalho em uma pedreira no município de Baixo Guandu.
ACIDENTE Tráfego intenso na ES-446 devido a obra na BR-259, segue causando transtornos.
Segurança Pública Polícia Civil junto com a PM cumpre mandado de prisão de homem que praticava furtos em Baixo Guandu.
COLATINA 8º Batalhão realiza 100 Prisões por Mandado no primeiro trimestre de 2025.
FEMINICÍDIO Em Baixo Guandu, mulher é morta com golpes de facão pelo companheiro. Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 33°
Chuvas esparsas



