Viaturas da Polícia Militar se deslocaram na manhã desta quinta-feira (18) até o bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina-ES, para averiguar informação de um veículo Toyota Corolla, de cor verde, supostamente furtado.
Quando a PM chegou na rua Dido Fontes se deparou com referido carro sendo conduzido por um homem, e ao ser questionado pelos militares, ele disse que o veículo de placas DKC0A22, seria de propriedade da sua mãe.
A denúncia recebida pela Polícia Militar dava conta de que o veículo havia sido furtado na cidade de Conceição da Barra, litoral norte capixaba no dia 06 de janeiro deste ano, e foi feita por uma filha da suposta proprietária.
O detalhe crucial é que na denúncia, a mulher não soube afirmar com certeza se o irmão era o autor do furto, pois disse ele não possuía chave do veículo. Mas que nesta quinta-feira (18), ao passar pela rua Adalberto Ribeiro, próximo a residência onde o irmão reside avistou o veículo.
Diante de várias informações desencontradas passadas pelo condutor, a PM fez contato com a denunciante que relatou que o carro na verdade pertence ao seu filho que é especial (portador de deficiências), contrariando a versão do irmão que havia informado aos militares que o Corolla pertencia à mãe.
Checada a documentação do veículo, que realmente está em nome do filho da denunciante, foi verificado ainda que o carro estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos, o Corolla foi removido ao pátio credenciado pelo Detran onde ficou à disposição da autoridade competente.
O BU (Boletim Unificado) da PM informou que os envolvidos no caso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colatina para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Siga nosso Instagram: @rede.colatina
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas