Polícia Aimorés

Caso Emanuelle: Criança foi morta com aproximadamente 30 facadas

Mãe e filha praticaram o crime bárbaro que chocou a todos.

26/01/2024 23h25 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Guandu Online

A criança Emanuelle de 9 anos, morta na cidade de Aimorés-MG na tarde da quarta-feira (24), foi golpeada com aproximadamente 30 facadas, aponta a perícia. O crime ocorreu no bairro Morro da Caixa D´água, na casa da autora do crime foi identificada como Patrícia Rodrigues dos Reis de 32 anos, a vítima Emanuelle foi encontrada embaixo de um tapete na cozinha da residência local onde que a própria autora teria chamado a criança para ir até o lugar.

Emanuelle (destaque). Patrícia (canto superior).

Segundo Patrícia, sua mãe conhecida popularmente como Dorca, chamou Emanuelle para entrar na residência, momento que a vítima já dentro do imóvel começou a ser esfaqueada por ela. Em seguida, Dorca teria pegado a faca de sua mão e deu mais facadas, atingindo pescoço e os braços da criança Emanuelle. A Polícia Militar foi acionada e quando as equipes chegaram no local, encontraram marcas de sangue por toda a residência e a criança já sem vida.

Patrícia, uma das autoras do crime, conseguiu fugir do local em uma moto, mas pouco tempo depois foi localizada e capturada por Policiais Militares da 15° Cia Independente no município de Aimorés dentro de uma residência na avenida Florisvaldo Dias de Oliveira e presa em flagrante. Durante a conversa com a polícia, a mulher alegou que o crime foi motivado por vingança, após episódios de bullying praticados pela vítima contra seu filho. Dorca, mãe de Patrícia, também foi detida em uma outra localidade com marcas de sangue nos pés e nas mãos.

As autoras foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Governador Valadares-MG, onde foram realizados os procedimentos policiais necessários para apurar os detalhes e as circunstâncias do crime. As mesmas ficarão à disposição da justiça.

O crime chocou e revoltou a população da cidade com menos de 30 mil habitantes no interior do estado mineiro.

Por volta das 21:30 horas de quarta-feira (24), dezenas de pessoas revoltadas com a barbaridade cometida contra a menina Emanuele, invadiram a casa da acusada e destruíram diversos móveis e eletrodomésticos na residência. A PM foi acionada e controlou a situação.

Redação: Site Guandu online

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Colatina, ES
Atualizado às 21h03
19°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 30°

19° Sensação
1.73 km/h Vento
88% Umidade do ar
46% (0.27mm) Chance de chuva
Amanhã (31/08)

Mín. 18° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/09)

Mín. 16° Máx. 27°

Chuvas esparsas
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio