Após ser acionada, a Polícia Militar se deslocou até o Bairro Amarílio Caiado Fraga (Vicente Suella III), em Colatina-ES, nesta sexta-feira (09), para verificar ocorrência de estupro de vulnerável. Os militares mantiveram contato com a solicitante, uma mulher, que relatou que sua filha de dez anos de idade, na quinta-feira (08), contou para uma colega de escola que seu padrasto estava lhe molestando (passando a mão nas suas partes íntimas e colocando a mão dela em seu pênis).
Diante da situação, incentivada pela colega, a menina levou o fato ao conhecimento da sua professora, que repassou informação à mãe, que após tomar conhecimento dos fatos, foi orientada que aguardasse até que seus filhos estivessem em segurança e após isso fizesse a denúncia. O que foi feito na manhã desta sexta-feira (09).
A mãe da menina, suposta vítima de abuso, informou o ocorrido ao Conselho Tutelar e acionou a Polícia Militar. Em relato aos PMs, a mulher informou, que segundo foi dito pela garota, isso vem acontecendo desde dezembro do ano passado, e ocorreu novamente esta semana, mais precisamente na quarta-feira (07).
A Polícia Militar agiu rápido e após receber essas informações e possível localização do acusado, devidamente identificado, uma equipe se deslocou até o local de trabalho do homem, informou ao mesmo sobre a denúncia e em seguida o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Colatina, para esclarecimentos e medidas que o caso requer.
Em relato, a mulher denunciante informou à PM que tem um filho com o homem acusado.
Clique abaixo e siga nosso Instagram: @rede.colatina
https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas