Durante revista corporal com o aparelho Body Scanner nas visitas íntimas do turno da manhã, por volta das 10 horas, deste sábado (24), no Presídio de Segurança Média de Colatina-ES, PSMCOL, policiais penais de plantão verificaram que a senhora de nome com iniciais JVA (22 anos), moradora do Bairro Bela Vista, apresentava imagem atípica na região do baixo ventre, o que, pela experiência dos operadores, sugeria a presença de material ilícito.
Diante da suspeita, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do município para registro e verificações. No local os policiais civis instruíram o encaminhamento da então suspeita até o Hospital São José onde a mesma passou por exame ginecológico onde foram extraídos de sua vagina 30 (trinta) buchas de maconha e 10 (dez) buchas de Fumo da marca Sabiá.
Foto: Raio X e droga retirada da vagina da mulher
Diante da confirmação da suspeita, a detida foi novamente conduzida à Delegacia para as medidas cabíveis. Vale ressaltar que na ocorrência, JVA confessou que estava levando a droga para o interno WAD e que o detento havia pedido que ela levasse o material para ele no presídio.
Clique abaixo e siga nosso Instagram: @rede.colatina
https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas