Polícia MARILÂNDIA

Exame cadavérico de Thamyris aponta lesão na cabeça e suspeita de asfixia mecânica.

Um homem foi preso nesta segunda-feira suspeito de ajudar na ocultação do corpo da jovem.

16/04/2024 10h53 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Polícia Civil

Foi preso o segundo suspeito de participar da morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos. O caso chocou a população da pacata cidade de Marilândia-ES e de todo estado do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, Bruno da Conceição, de 27 anos, confessou ter auxiliado Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, na ocultação do cadáver. Ivanildo, principal suspeito de ter matado Thamyris, foi preso tentando fugir em Ecoporanga-ES na sexta-feira, 12 de abril. A prisão de Bruno aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).

Ivanildo - preso sexta-feira 12 de abril

Bruno - preso segunda-feira 15 de abril

Com Bruno, foi apreendida uma moto Honda Bros de cor branca, com número de motos e chassi adulterados. A Polícia Civil acredita que a moto pode ter sido dada a Bruno por Ivanildo, como pagamento pela participação no crime.

Segundo exame cadavérico liberado nesta segunda-feira Thamirys apresentava uma lesão na cabeça, resultado de uma possível pancada, além disso existe a suspeita da causa da morte ter sido asfixia mecânica.

Segundo a Polícia Civil, Thamirys foi morta na madrugada do dia 09 de abril e enterrada na madrugada do dia 10. Ivanildo contou com ajuda de Bruno, que negou ter participado do homicídio, mas admitiu ter ajudado na ocultação do cadáver. Com Bruno a polícia civil apreendeu uma moto com chassi adulterado, que segundo ele foi comprada de Ivanildo pelo valor de 5 mil reais, na quarta-feira (10), gerando a suspeita da motocicleta ter sido pagamento por sua ajuda na ocultação do corpo da jovem.

Leonardo Avila - Delegado responsável pelo caso

A Polícia Civil ainda aguarda o resultado do exame toxicológico que pode trazer mais informações sobre a causa da morte.  O delegado chefe na 15ª Delegacia Regional de Colatina, Leonardo Ávila, espera concluir o caso nos próximos 30 dias.

Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.