Polícia Colatina

Polícia Militar apreende drogas e detém uma mulher na Comunidade de Santa Joana.

No local a PM encontrou grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack).

27/04/2024 13h11 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: PMES

Nesta sexta-feira (26) durante patrulhamento em equipe Força Tática da Polícia Militar, munidos de informação de que no Bar do Trevo, localizado próximo na comunidade de Santa Joana, zona rural de Colatina-ES, a proprietária do bar realizava comércio ilegal de entorpecentes, vendendo drogas, a PM foi até o referido local e chegando no estabelecimento percebeu que os (04) quatro indivíduos que estavam na mesa de sinuca e uma mulher loira que estava sentada próxima a parede, assustaram-se tentando se evadir do local, quando perceberam a presença da guarnição, porém foi dada voz de parada e abordagem feito a busca pessoal em todos nada de ilícito foi encontrado.

Foram realizadas buscas na área do bar e no chão próximo a mesa de sinuca, foram encontradas três (03) três buchas de maconha, não sendo possível identificar o proprietário. Foi feito contato com a senhora que estava sentada próximo, que foi identificada como L. F. de 32 anos, proprietária do bar, que autorizou os militares a verificarem tanto a área do bar como também na residência que existe em conjunto.

Material ilícito apreendido pela PM

Nos fundos do bar em um porão do estabelecimento, foi visualizado uma mochila de cor preta e um tablete de maconha em cima de uma bancada posteriormente pesado, tendo 580 (quinhentos e oitenta) gramas. Os PMs encontraram no interior da mochila mais 120 (cento e vinte) buchas menores de maconha e 19 (dezenove) buchas maiores (tiras) de maconha, uma sacola contendo uma porção de 65 (sessenta e cinco) gramas também de maconha. Foram encontrados ainda dentro da mochila 105 (cento e cinco) papelotes de cocaína, uma sacola contendo uma porção de aproximadamente 140 (cento e quarenta) gramas também de cocaína, 11 (onze) pinos da mesma substância, 13 (treze) pedras de crack, (01) uma pedra bruta de crack, juntamente com outra sacola grande contendo vários pinos vazios, um rolo de plástico para embalo e várias sacolinhas do tipo chup-chup também para embalo de drogas.

Foi feito questionamento à senhora L. F., mas ela se resguardou do direito de permanecer em silêncio. Como ela se apresentou como a responsável pelo local, a mesma foi conduzida até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para medidas que o caso requer.

Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Geraldo Pereira de Araujo Há 2 meses Colatina -ESParabéns comandante do 8° BOM de Colatina, excelente trabalho.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.