Polícia Colatina

Mulher é assassinada a tiros após discussão por causa de som alto.

O crime foi registrado na noite do feriado de Corpus Christi.

31/05/2024 08h56 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: PMES

Na noite desta quinta-feira (30), por determinação do Copom, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Dionísio Alves de Souza, no bairro São Marcos, em Colatina-ES, para averiguar uma possível ocorrência de homicídio. Chegando ao local os militares foram informados que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e havia sido socorrida por familiares ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Sílvio Avidos. Tratava-se da senhora Lindilene Pereira dos Santos, de 40 anos de idade.

Segundo foi informado à PM por testemunhas, a mesma havia se desentendido com o vizinho dela de nome Luiz Alberto Monteiro, por causa de um som alto que a mesma estava ouvindo na varanda da casa dela. Luiz teria ido até a casa de Lindilene e pedido para ela abaixar o som e ela prontamente o atendeu, mas pouco tempo depois, ele teria retornado e na varanda tentou agredir a mulher. Ao sair o mesmo puxou um fio de energia do poste da residência danificando a ligação a deixando sem energia elétrica.

Ao chegar na casa dele, Luiz havia subido no terraço e atirado várias pedras em direção a varanda vindo a danificar uma máquina de lavar e um tanquinho de lavar roupas pertencentes à vítima. Diante da situação, Lindilene fez contato com a Polícia Militar pelo 190 para denunciar o acusado. Quando a PM chegou no local foi informada pela esposa de Luiz que ele havia saído a bordo de sua motocicleta Honda placa SGA-8B20. Foi registrado o BU (Boletim Unificado) de danos.

Aproximadamente uma hora após o fato, o senhor Luiz retornou pra casa e deparou com a vítima juntamente com o irmão dela tentando consertar os fios do poste que ele havia danificado pois a mesma estava completamente sem energia elétrica por causa dos danos causados. Nesse momento Luiz começou a xingá-la e após discutirem ele subiu no terraço da residência dele e efetuou seis disparos de arma de fogo em direção a vítima sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da mesma, que após ser socorrida por familiares deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos já sem vida.

Lindilene (foto Rede Social)

Testemunhas informaram que após efetuar os disparos, Luiz evadiu-se a bordo da motocicleta pertencente a ele. Foram realizadas diligências, onde o se constatou que a referida motocicleta passou pelo Cerco Inteligente no antigo Posto Policial Rodoviário, na ES-080 e não passou nos demais em sentido a São Domingos do Norte. A PM se deslocou até o Patrimônio do Moschen, onde residem parentes do acusado, mas ele não foi localizado. Foi confeccionado o BU para as providências cabíveis. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com o caso pode ligar para o Disque Denúncia 181, não é preciso se identificar.

Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.