Polícia COLATINA

Quem são as vítimas fatais do acidente desta terça-feira (18) na BR-259.

O acidente deixou um grande sentimento de tristeza nos familiares e amigos das vítimas.

18/06/2024 20h37 Atualizada há 1 semana
Por: Redação

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6:30 horas, um grave acidente foi registrado na BR-259, em Colatina-ES e causou a morte de três pessoas. O fato ocorreu no trecho próximo ao Cetreu (lixão) e foi devido a uma colisão frontal entre dois carros, um Celta e um Ford KA, entre as vítimas fatais estava um bebê, segundo as informações divulgadas pelas autoridades que atenderam inicialmente a ocorrência.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas imediatamente e ao chegarem ao local, encontraram uma cena lastimável. Os bombeiros realizaram os procedimentos de resgate, mas infelizmente não conseguiram salvar as vidas das três vítimas envolvidas no acidente que estavam no Celta.

As vítimas fatais são o casal Paulo Vitor de Oliveira Ramos e Mairani Souza de Freitas, ambos de 26 anos, e o filho deles, Hugo Henrique Souza Ramos, de um ano e cinco meses, moradores do bairro Novo Horizonte, em Colatina.

Como consequência, o trânsito no local ficou por algumas horas totalmente interditado. No Ford KA estavam três pessoas - uma mulher de 38 anos, e dois homens, de 50 e 68 - que foram socorridas para o Hospital Estadual Silvio Avidos.

 A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e vai investigar as causas e dinâmica do acidente. O trecho só foi liberado para tráfego por volta das 10:30h. Um grande congestionamento se formou ao longo da rodovia que é uma das principais ligações entre Espírito Santo e Minas Gerais.

 Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.