Polícia Pancas

Homem é morto após assalto no município de Pancas.

A vítima, Wellington Carlos Treichel, era cotado pra ser candidato a vice-prefeito de Pancas nas próximas eleições.

30/06/2024 16h04
Por: Redação

O produtor rural Wellington Carlos Treichel, conhecido como Wellington Breda, 45 anos, foi encontrado morto neste domingo (30) em Pancas, na região noroeste do Espírito Santo, após ter sua casa, localizada na zona rural da cidade, invadida por criminosos.

Infelizmente na manhã deste domingo (30), após intensas buscas, a Polícia Militar localizou o corpo de Wellington e o carro do fazendeiro, na subida da Serra do Mutum. (foto abaixo)

De acordo com a Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (30), o Ciodes (190) foi informado que dois indivíduos haviam entrado em uma residência na zona rural de Pancas, e amarrado a moradora. Segundo informações, o marido da vítima foi levado pelos suspeitos em um veículo.

No local, as equipes encontraram a mulher no portão da casa, onde ela disse que estava na rua, com seu carro, e quando entrou no quintal da residência para estacionar o veículo, ouviu o marido pedindo para ela não se assustar, pois o imóvel tinha sido invadido. Então, a moradora notou que havia dois indivíduos, encapuzados, no interior da residência com o marido dela.

Wellington Carlos Treichel - 45 anos

Wellington teve os punhos amarrados e fizeram o mesmo com ela, depois roubaram três celulares que estavam nas mãos da vítima.

A PMES informou que os criminosos roubaram 25 mil reais em espécie, que estavam no cofre, depois trancaram a mulher no quarto e levaram o marido junto ao carro da família. O socorro foi pedido quando a esposa do político conseguiu sair do quarto e avisar aos vizinhos do sequestro.

Wellington era presidente municipal do PSDB em Pancas e cotado para ser candidato a vice-prefeito. A expectativa era de formasse uma chapa com Claudio Eggert, possível nome do PSB na disputa para prefeito do município nas eleições deste ano.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação do caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo 181. Não é preciso se identificar.

Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.