Polícia COLATINA

Fora do flagrante, homem acusado de matar peão de rodeio em Gov. Lindenberg da depoimento e é liberado.

A polícia segue com as investigações após depoimento do acusado do homicídio.

01/07/2024 21h37 Atualizada há 4 dias
Por: Redação

Na tarde desta segunda-feira (1°), a Polícia Militar interceptou um carro onde estava José Pereira da Silva, principal suspeito de ser o autor do homicídio de um peão de rodeio durante uma festa na cidade de Governador Lindenberg.

O crime ocorreu no sábado à noite, quando José Pereira, que também trabalha como motorista de ambulância na região, teria se envolvido em uma discussão que culminou na morte da vítima Kennedy Carminati Scarton de 33 anos, natural de Rio Bananal, foi morto a tiros.

Kennedy Carminati Scarton - 33 anos, morto a tiros

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor do crime, chutou o gradeado dos bois do rodeio na noite da última sexta-feira (28). Na ocasião, um dos participantes da organização teria advertido o homem, momento em que Kennedy apartou o desentendimento. Na noite de sábado, o peão foi conversar com o suspeito, que sacou uma arma e atirou contra a vítima, conforme os relatos aos policiais.

Após o crime, José Pereira fugiu. Na tarde desta segunda-feira (1º) o carro em que ele seguia até Colatina foi interceptado pela PM em Colatina, próximo à BR-259, nas proximidades da entrada do Shopping Moda Brasil.

Ele informou aos PMs que estava indo até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina dar sua versão sobre o homicídio. Como ele não estava mais em estado de flagrante, não foi preso naquele momento, foi apenas acompanhado pelos militares até a delegacia onde foi ouvido e liberado posteriormente.

Durante as diligências da Força Tática da PM, foi localizada uma arma possivelmente utilizada no crime, pela equipe que se deslocou até o Governador Lindenberg e aprendeu um revólver calibre .32 com numeração raspada.

A polícia segue investigando os detalhes do ocorrido para esclarecer completamente o caso e determinar os próximos passos.

Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina

https://www.instagram.com/rede.colatina?igsh=cWtzYjRsMG5uMmc5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.