Segundo foi informado pela Polícia Militar, que na madrugada desta quinta-feira (15), após receberem denúncia sobre uma tentativa de homicídio em uma casa perto do campo de futebol do bairro Bela Vista, em Colatina-ES, os militares foram ao local e encontraram um adolescente de 17 anos, com duas perfurações no abdômen e imediatamente, diante da gravidade, o jovem foi encaminhado, por uma equipe que prestou apoio médico, ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Silvio Avidos.
Ainda segundo BU (Boletim Unificado) da PM, uma testemunha contou que o rapaz, vítima da tentativa de homicídio, e mais um grupo de amigos passavam pela rua, em um local conhecido como “Fazendinha”, quando o suspeito de realizar os disparos, de posse de uma metralhadora caseira, junto com outro indivíduo, de posse de um revólver, atiraram em direção ao grupo.
Os disparos acertaram o rapaz e também a perna direita de outra pessoa, uma menor, que já havia sido levada para o Pronto Socorro quando a PM chegou.
Na casa de um dos suspeitos e com permissão da tia dele, foi encontrada em cima de uma cama, uma submetralhadora caseira (artesanal) com dois pentes alongados sem munição, que posteriormente foi entregue pelos policiais militares, na Delegacia de Polícia Civil de Colatina.
Até o fechamento dessa reportagem, o adolescente ferido no abdômen se encontrava em estado grave; já a outra menor, seguia estável, já que o tiro acertou sua perna direita superficialmente.
A Polícia Civil segue investigando o caso no intuito de capturar aos autores do crime e consequentemente elucidar a motivação.
Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado