A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, finalizou na tarde desta quinta-feira (15) o inquérito que investigava o assassinato de Paulo Roberto Lopes, de 49 anos, cujo corpo foi encontrado no interior de um automóvel em uma estrada de terra no bairro Vicente Soella III, na manhã do dia 02 de agosto de 2024.
Paulo Roberto Lopes - vítima do homicídio
Paulo Roberto Lopes, que era paraplégico, era conhecido por emprestar dinheiro a juros. Segundo as investigações, ele tinha como devedores Gustavo dos Santos, de 28 anos, e Juan Felix da Silva, de 31 anos. Ambos os homens estavam sendo pressionados pela vítima para quitar suas dívidas.
Na noite do dia 31 de julho de 2024, Gustavo e Juan teriam atraído Paulo Roberto com a promessa de quitar as dívidas. Eles teriam combinado de levá-lo ao banco para realizar o saque do dinheiro necessário. No entanto, ao colocá-lo dentro de seu próprio veículo, os dois atacaram a vítima com golpes de faca e canivete, resultando em sua morte.
A motivação do crime teria sido a intenção de eliminar a dívida, evitando assim o pagamento.
Embora os suspeitos tenham sido identificados pela polícia, ambos permanecem foragidos. Mandados de prisão foram emitidos e a Polícia Civil está em busca de informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos. Qualquer pessoa que tenha informações relevantes pode denunciar pelo 181.
Clique abaixo e nos siga no Instagram: @rede.colatina
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado