Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Militar registrou um crime no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina. A vítima foi identificada sendo, Marilene da Cruz Silva Borcarte, de 44 anos. Ela foi morta a tiros por volta das 6h30min, enquanto se dirigia ao trabalho. De acordo com vizinhos, Marilene aguardava um ônibus para ir trabalhar. O Samu foi acionado, mas a vítima acabou morrendo. Moradora local e natural de Santa Teresa, Marilene era conhecida pela comunidade.
Marilene foi morta a tiros
A vítima foi surpreendida pelo agressor, que se aproximou em uma moto, realizou cinco disparos na direção dela e depois fugiu. A suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional. O que, se confirmado, passa a ser tratado como um feminicídio. Segundo informações de familiares, Marilene havia se separado do ex-companheiro e inclusive solicitado medida protetiva, por estar sendo ameaçada por esse homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
Marilene foi atingida na rua quando ia trabalhar
Marilene deixa dois filhos, um casal de jovens que mora com o pai, ex-marido de Marilene, em Lajinha do Pancas, distrito do município de Pancas.
De posse de várias informações, inclusive a identidade do principal suspeito, a Polícia Civil segue investigando o caso. A investigação busca agora identificar o autor e possíveis ligações entre a vítima e o suspeito, caso o crime passional seja realmente confirmado.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado