A Polícia Militar recebeu uma denúncia de agressão contra uma mulher que estaria acontecendo na rua Gaivota, no bairro Colúmbia, em Colatina-ES. Chegando à residência indicada na informação, os militares fizeram cerco à casa e tomaram todas as providências necessárias, quando ouviram da mulher que estaria sendo vítima da violência doméstica, que ela não havia sido agredida e que apenas teve uma discussão com o marido devido ela ter encontrado um celular dentro do carro dele e o mesmo não soube explicar de quem seria.
A denuncia havia sido feita por uma filha do casal que estava no local, e informava ainda que o suposto agressor estava de posse de uma arma de fogo. Durante a levantamento de informações, o homem também negou aos PMs que estaria agredindo a esposa e que também não estava armado.
Na sequência dos fatos, chegou ao local outra filha do casal que informou à PM que estava na estrada em viagem para o litoral, quando recebeu uma ligação da mãe pedindo ajuda e informando que estava sendo agredida pelo pai dela. A mulher, que retornou da sua viagem de fim de ano, disse ainda que pelo telefone escutou um barulho idêntico a uma tapa, que teria sido desferido contra sua mãe. Durante depoimento ainda no local da ocorrência, essa filha disse que tal situação já aconteceu diversas vezes e que o pai teria sim armas de fogo em casa. Ela indicou aos policiais o local exato onde o homem guarda a arma. Os PMs fizeram a varredura e constataram a veracidade dessa informação.
Num local da cozinha foram encontrados 02 (dois) revólveres calibre 38, 20 (vinte) munições cal.38 jaquetada, 06 (seis) munições cal.38 ponta oca, 08 (oito) munições cal. 38 recarregada e 02 (dois) cartuchos de cal.38; 02 (dois) coldres de couro, uma balaclava e um embornal de pano.
Material ilicito apreendido pela PM
Diante dessa situação a mulher agredida informou aos PMs que teme por sua vida e que iria solicitar uma medida protetiva.
A PM deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido à 15 Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para que as medidas que o caso requer sejam tomadas.
Instagram: @rede.colatina
Segurança Pública Colatina fecha mês de abril sem registro de homicídios.
MISTÉRIO Médico encontrado morto em Colatina estava em área de construção de piscina.
Tragédia Homem morre durante trabalho em uma pedreira no município de Baixo Guandu.
ACIDENTE Tráfego intenso na ES-446 devido a obra na BR-259, segue causando transtornos.
Segurança Pública Polícia Civil junto com a PM cumpre mandado de prisão de homem que praticava furtos em Baixo Guandu.
COLATINA 8º Batalhão realiza 100 Prisões por Mandado no primeiro trimestre de 2025. Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



