Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (02), entre uma motocicleta e um ônibus, em Colatina e chamou atenção pela gravidade do estado de saúde em que ficou um dos ocupantes da moto, que teve parte do braço direito quase que dilacerado. Logo no atendimento inicial notou-se que a vítima corria o risco de perder parte do membro, tamanha foi a destruição na região afetada. O outro ocupante da motocicleta também se feriu, mas com menor gravidade.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o ônibus e a motocicleta faziam uma curva ao lado do Ginásio da ACD, no bairro São Silvano, quando por algum motivo se chocaram lateralmente. A moto foi parar embaixo do coletivo, o que provocou as lesões nos ocupantes do veículo.
Um motociclista que passava pelo local, providenciou com uma peça de roupa, uma espécie de torniquete no braço da vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado realizou os procedimentos iniciais e encaminhou os dois feridos para o Hospital Estadual Silvio Avidos.
A Polícia Militar esteve no local para organizar o fluxo do trânsito, que é intenso durante grande parte do dia naquela região da cidade. As identidades dos feridos não foram informadas.
As informações repassadas após atendimento médico, dão conta de que o homem teve a mão amputada devido à agressividade dos ferimentos.
O condutor da moto, que se feriu com menos gravidade no acidente, fez o teste do bafômetro que deu positivo. O resultado deu 0,92 mg/L de álcool presente no organismo do motociclista.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado