Policiais Militares lotados no DPM de São Gabriel da Palha-ES receberam a informação de um homicídio, na chegada do município, mas que seria ainda região pertencente à cidade de São Domingos do Norte-ES. Segundo informações das autoridades, um homem identificado como, Bruno Lopes Correa, teria chegado de motocicleta ao DPM baleado informando que ele e um amigo teriam sido assaltados e que seu amigo estaria também baleado.
Diante do estado de saúde de Bruno, que sangrava muito, o mesmo foi encaminhado a um hospital de S. G. da Palha. Em seguida uma guarnição da PM se deslocou junto com uma equipe do Samu até o local onde foi constatado o óbito de Marcos Eduardo Barros Kister.
Segundo os militares, foi encontrado na cintura de Marcos Eduardo uma submetralhadora caseira com carregador, sem munições. A Polícia Militar diante de averiguações no local do crime, soube através de populares que foram encontrados (02) dois estojos de calibre 32.
Marcos Eduardo foi alvejado e estava com um capacete
Diante dos fatos, os militares retornaram até o hospital de São Gabriel da Palha, onde Bruno recebia atendimento médico, para colher melhores informações, já que ele teria sido baleado na cabeça e no braço e teria informado aos PMs sobre uma suposta tentativa de roubo quando estariam trafegava entre São Domingos sentido São Gabriel da Palha.
Submetralhadora encontrada na cintura de Marcos
Indagado pelo PMs que atendiam a ocorrência, por diversas vezes, Bruno teria entrado em contradição, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Silvio Avidos em Colatina em ambulância com escolta policial.
Enquanto era aguardava a perícia, esteve no local do homicídio a mãe de Marcos Eduardo, que se identificou como Ana Paula, e muito abalada chegou até a alterar a cena do crime. A perícia da Polícia Civil, constatou várias perfurações por projétil de arma de fogo na região posterior da cabeça, no tórax lado direito entre outras partes do corpo.
A Polícia Militar levantou informações dos dois envolvidos no episódio, tanto Bruno Lopes Correa, como Marcos Eduardo Barros Kister, e constatou que ambos possuem passagem por diversos crimes.
O material apreendido na cena do crime foi recolhido e junto com o Boletim Unificado (BU) da Polícia Militar, foram encaminhados para o DPM de São Gabriel da Palha, onde serão objetos de investigação sobre o fato.
Instagram: @rede.colatina
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas