O deputado federal Paulo Folletto (PSB/ES) foi eleito 2º suplente da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados com 389 votos, no último sábado, dia 1º de fevereiro, em eleições que também marcaram a escolha do novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB). E o Dr Victor Linhalis (Podemos) foi eleito 3º suplente.
Paulo Folletto - Dep. Federal (PSB/ES)
“É importante a presença física do parlamentar na composição da Mesa. A figura física do deputado está vinculada ao estado dele e, dessa forma, estar na Mesa Diretora é importante para dar mais visibilidade para o Espírito Santo”, destacou Folletto.
Com isso, Paulo Folletto e Dr. Victor serão vozes ativas na Mesa Diretora representando o Espírito Santo na definição da pauta legislativa aumentando a articulação política para investimentos no Espírito Santo.
A escolha de Folletto representa uma conquista política e também uma oportunidade estratégica para o Espírito Santo e todo o Norte e Noroeste capixaba. Este cargo de relevância no processo legislativo e no gerenciamento das atividades da Casa oferece diversas vantagens para o estado representado, tanto no âmbito da articulação política quanto no fortalecimento da sua voz no cenário nacional.
“Hoje, o Espírito Santo encontra-se em um patamar muito superior que há oito anos e pude acompanhar esta evolução, tanto sob o ponto de vista da eficiência da gestão fiscal, quanto da responsabilidade orçamentária e também de ser mais atrativo economicamente”, enfatizou Paulo Folletto.
É claro que quando um deputado federal ocupa um cargo na Mesa Diretora, ele se torna um elo mais forte entre seu estado e o centro das decisões políticas.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas