A cidade de Colatina amanheceu com uma notícia que abalou praticamente toda população, pela crueldade de um crime praticado contra uma criança, a menina Maria Isis, de apenas um ano e dez meses de idade, moradora do bairro Ayrton Senna.
Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital São José, em Colatina, relativa ao óbito de uma criança de 01 ano e 10 meses, identificada como Maria Isis Vieira de Amorim (foto abaixo). No local os militares receberam a informação que uma menina deu entrada na UTI pediátrica desacordada, com taquicardia, desidratada, com sinais de espancamento e com pulsos finos.
A mãe, Juliele Vieira de Amorim, de 25 anos, e a companheira dela, Myllena Carla Andrelino, de 27 anos, (foto abaixo) foram presas em flagrante e autuadas por homicídio.
Além disso, apresentava fratura no úmero direito, hematomas na região do crânio, fronte, mento pescoço, dorso, em ambos os joelhos, panturrilhas e parte interna da coxa esquerda. Foi constatada também pela equipe médica o relaxamento importante no esfíncter anal. A criança foi apresentada pela madrasta (companheira da mãe biológica da menina) que relatou um acidente com queda da escada no dia anterior, assim como outra queda durante o banho.
Relatou ainda que na tarde desta quinta-feira (13) a criança começou a apresentar quadro febril. A PM realizou diligências e localizou a mãe biológica da criança, conduzindo as duas para Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, que após apuração, lavrou a prisão em flagrante das duas.
O corpo da criança foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, para necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. As investigações seguem em andamento.
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas