No final da manhã deste domingo (04), por volta das 11:30h, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Ginásio da ACD, no bairro São Silvano, em Colatina, onde um árbitro teria sido agredido covardemente por pais de atletas de uma equipe que disputava uma partida numa competição de futsal de base. O fato aconteceu ainda quando várias crianças estavam dentro da quadra.
Segundo testemunhas informaram aos PMs, dois pais de atletas da equipe Real Jetibá, do município de Santa Maria de Jetibá, invadiram a quadra após o encerramento da partida, onde a equipe de Real Jetibá havia sido derrotada, e agrediram com socos e chutes o árbitro Élcio Pereira do Nascimento.
Élcio sofreu várias lesões e hematomas, principalmente no rosto, pois sendo agredido por dois homens, relatou aos militares que não conseguiu se defender. As agressões só pararam após intervenção de várias pessoas que estavam acompanhando o evento no Ginásio da ACD.
Pessoas ligadas à comissão de arbitragem, que trabalhava na competição, informaram que após registrar o BU (Boletim Unificado) junto à PM, Élcio Pereira, foi realizar exame de corpo de delito.
Os homens que praticaram as agressões evadiram-se do local antes da chegada da Polícia Militar. A vítima representou contra os agressores, que não tiveram os nomes divulgados. As autoridades colheram no local os nomes do técnico e auxiliar da equipe de Santa Maria de Jetibá, para futuras possíveis averiguações.
Clique no link abaixo e confira um vídeo gravado logo que as agressões começaram:
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 27°
Tempo nublado