O prefeito eleito de Colatina nas eleições de 2024, Renzo Vasconcelos (PSD), tomou posse nesta quarta-feira, 1° janeiro, na Câmara de Vereadores da cidade com plenário lotado.
Ao lado da esposa Lívia e com o filho Otto no colo, Renzo chegou à Câmara sob uma chuva fina e foi recebido por integrantes da Guarda Municipal, policiais militares, vereadores e por várias pessoas que marcaram presença na solenidade.
Junto com o vice-prefeito, Dr. Pagotto (foto acima), Renzo Vasconcelos foi recepcionado ainda pelo deputado federal Da Vitória (PP), que é o coordenador da bancada capixaba na Câmara em Brasília (foto abaixo).
Um momento marcante da cerimônia de posse foi uma homenagem feita pelo presidente da Câmara, Felipe Tedinha, à Dona Ilária, avó de Renzo Vasconcelos, que completou 98 anos de idade. Tedinha, que já era presidente do legislativo colatinense no biênio 2023/2024, foi reconduzido ao cargo em eleição com chapa única, e continua como presidente da mesa diretora no biênio 2025/2026.
Em seu discurso, Renzo Vasconcelos ressaltou sobre o Dia Mundial da Paz, celebrado neste 1° de janeiro.
"A paz que precisamos está dentro de cada um de nós. Com muito trabalho, fé e esperança vamos reconstruir nossa cidade, apoiados pelo povo e por Deus", destacou o prefeito empossado.
Também foram empossados os 15 vereadores eleitos para a legislar entre 2025 e 2028. São eles:
Lunanda Vago (Republicanos)
Dr. Vitor Louzada (PL)
John Lennon (PP)
Marcelão (PP)
Ferreirinha (PSB)
Angelo Stelzer (PSD)
Felippe Tedinha (PP)
Claudinei Costa (PSB)
Marlucio (PRD)
Jolimar Barbosa (Podemos)
Antônio Silva (Podemos)
Eliesio Bolzani (MDB)
Juarez do Hotel (Podemos)
Marcelo Pretti (Republicanos)
Jorge Guimarães (MDB)
Clique abaixo e nos siga no Instagram:
Mín. 13° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas